Os pesquisadores da Embrapa Soja, doutores Francisco Carlos Krzyzanowski e José Barros de França Neto foram homenageados com um Diploma de Reconhecimento pela inestimável contribuição à ciência, pesquisa e ao desenvolvimento agrícola do Brasil, especialmente na área de qualidade e desenvolvimento de sementes de soja.
A homenagem realizada no dia 27 de setembro na Arena da Plantabilidade, em Palmas (TO), foi prestada pela MyFarm Agro, representada pelos professores Antônio Carlos Jorge (MyFarm Agro), Paulo Arbex (UNESP-Botucatu) e Rogério Coimbra (( UFMT-Sinop).
Francisco Carlos Krzyzanowski acumula quase 55 anos de serviços prestados à pesquisa, enquanto França Neto tem cerca de 49 anos de dedicação, dos quais 45 anos na Embrapa Soja. Francisco Carlos Krzyzanowski está há 37 anos na Embrapa Soja. Ambos receberam homenagem com grande emoção e alegria. “É sempre muito gratificante ter esse reconhecimento e receber uma homenagem como esta em um evento tão importante como a Arena da Plantabilidade”, afirmou França Neto. “Ficamos lisonjeados pelo reconhecimento dos nossos esforços ao longo de tantos anos dedicados à ciência e tecnologia de sementes”, complementou Krzyzanowski.
Leia Também
Compartilhe
Últimas Notícias
Coluna Podcast
Embora seja um grande produtor de plantas ornamentais, o Brasil tem carência em pesquisa e melhoramento genético. Todas sementes de plantas ornamentais são importandas. Reportagem especial você acompanha no podcast “Conexão Agro”.