segunda-feira, 24 de junho de 2024

Notícias

Agrobiológica Sustentabilidade abre vagas para o Programa Trainee 2023

Tags: agroindustria, agronegócio, oportunidades

A Agrobiológica Sustentabilidade, uma empresa da Crop Care, holding controlada pela Lavoro Limited, acaba de abrir inscrições para o Programa Trainee 2023. Ao todo, são dez vagas, oito voltadas para a área comercial e duas com foco em desenvolvimento de mercado. As inscrições se encerram hoje (15) e podem ser realizadas por meio do site da empresa.

“Buscamos recém-formados que tenham sede em conhecer o setor de insumos biológicos, que cresce a cada ano. Aqui, esses jovens talentos terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente em uma grande empresa, mesmo ainda estando na faculdade. As vagas são destinadas para diversas regiões do País, como sudeste, centro-oeste e sul do Brasil”, informa Rafael Garcia, Fundador e CEO da Agrobiológica.

Para participar do Programa Trainee, o candidato também precisa cumprir alguns pré-requisitos, como formação em Agronomia até dezembro de 2023 e total disponibilidade para viajar ou trabalhar em outra cidade. O processo conta com seis fases: inscrição, entrevistas com o RH e com os gestores das áreas, vídeo de apresentação pessoal, dinâmicas e por fim, a contratação.

“O agronegócio é um dos setores produtivos que mais cresce no País e a Agrobiológica acompanha esse ritmo. Procuramos novos talentos que integrem nosso time neste momento de expansão”, finaliza o diretor.

Expansão fabril em Itápolis, São Paulo

Uma das prioridades da companhia para os próximos anos é alavancar sua capacidade produtiva. Por isso, a empresa está investindo cerca de R$ 100 milhões na ampliação e modernização da Agrobiológica Sustentabilidade até 2025. Com essa expansão, a meta é mais que dobrar a capacidade de produção da empresa, contando com um complexo fabril moderno e tecnológico, localizado em Itápolis, interior de São Paulo, capaz de lançar 20 novos produtos já para os próximos ciclos produtivos.

“O futuro da agricultura está em tecnologias seguras que prezam a agenda ambiental e respeitam a legislação, sem deixar de lado a rentabilidade do produtor”, destaca Marcelo Pessanha, CEO da Crop Care.

Com o investimento, mais de 30 contratações serão realizadas para as áreas de vendas, pesquisa e desenvolvimento de mercado, ainda neste ciclo e, de acordo com o CEO, novas vagas também serão abertas para posições no segmento industrial da companhia em breve.

“Queremos acessar cada vez mais produtores rurais dentro do mercado agrícola latino-americano, oferecendo soluções pensadas para cada cultura e suas especificidades, pavimentando o futuro da agricultura por meio de tecnologia de ponta e inovação”, destaca o executivo.

Sobre a Crop Care

A Crop Care é uma holding brasileira responsável por importantes marcas do mercado de insumos químicos, biológicos e fertilizantes especiais.

Entre as investidas da Crop Care, estão a Agrobiológica Sustentabilidade, uma plataforma completa e inovadora de soluções biológicas e on farm; a Perterra e K2, que contam com um extenso e completo portfólio de herbicidas, fungicidas, inseticidas e agroquímicos pós-patente; e a Union Agro, especializada em fertilizantes especiais.

Por meio da parceria com distribuidores e cooperativas, e acesso direto a companhias agrícolas, a Crop Care está presente em grandes regiões produtoras da América Latina.

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna 197 - IAT conclui adequações na regulamentação da suinocultura
19/06/2024

Coluna Conexão Agro na UEL FM destaca a proposta de adequações na regulamentação da suinocultura no Paraná preparada pelo IAT e o novo Plano Safra, que será anunciado na próxima semana

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário