quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias

Agrobiológica Sustentabilidade encerra nesta segunda-feira vagas para Programa Trainee 2023

Tags: comercial, crop care, mercado, programa trainee

A Agrobiológica Sustentabilidade, uma empresa da Crop Care, holding controlada pela Lavoro Limited, acaba de abrir inscrições para o Programa Trainee 2023. Ao todo, são dez vagas, oito voltadas para a área comercial e duas com foco em desenvolvimento de mercado. As inscrições encerram em 15 de maio de 2023 e podem ser realizadas por meio do site da empresa.

“Buscamos recém-formados que tenham sede em conhecer o setor de insumos biológicos, que cresce a cada ano. Aqui, esses jovens talentos terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente em uma grande empresa, mesmo ainda estando na faculdade. As vagas são destinadas para diversas regiões do País, como sudeste, centro-oeste e sul do Brasil”, informa Rafael Garcia, Fundador e CEO da Agrobiológica.

Para participar do Programa Trainee, o candidato também precisa cumprir alguns pré-requisitos, como formação em Agronomia até dezembro de 2023 e total disponibilidade para viajar ou trabalhar em outra cidade. O processo conta com seis fases, entre elas: inscrição, entrevistas com o RH e com os gestores das áreas, vídeo de apresentação pessoal, dinâmicas e por fim, a contratação.

“O agronegócio é um dos setores produtivos que mais cresce no País e a Agrobiológica acompanha esse ritmo. Procuramos novos talentos que integrem nosso time neste momento de expansão”, finaliza o diretor.

Expansão fabril em Itápolis, São Paulo

Uma das prioridades da companhia para os próximos anos é alavancar sua capacidade produtiva. Por isso, a empresa está investindo cerca de R$ 100 milhões na ampliação e modernização da Agrobiológica Sustentabilidade até 2025. Com essa expansão, a meta é mais que dobrar a capacidade de produção da empresa, contando com um complexo fabril moderno e tecnológico, localizado em Itápolis, interior de São Paulo, capaz de lançar 20 novos produtos já para os próximos ciclos produtivos.

“O futuro da agricultura está em tecnologias seguras que prezam a agenda ambiental e respeitam a legislação, sem deixar de lado a rentabilidade do produtor”, destaca Marcelo Pessanha, CEO da Crop Care.

Com o investimento, mais de 30 contratações serão realizadas para as áreas de vendas, pesquisa e desenvolvimento de mercado, ainda neste ciclo e, de acordo com o CEO, novas vagas também serão abertas para posições no segmento industrial da companhia em breve.

“Queremos acessar cada vez mais produtores rurais dentro do mercado agrícola latino-americano, oferecendo soluções pensadas para cada cultura e suas especificidades, pavimentando o futuro da agricultura por meio de tecnologia de ponta e inovação”, destaca o executivo.

Sobre a Crop Care

A Crop Care é uma holding brasileira responsável por importantes marcas do mercado de insumos químicos, biológicos e fertilizantes especiais.

Entre as investidas da Crop Care, estão a Agrobiológica Sustentabilidade, uma plataforma completa e inovadora de soluções biológicas e on farm; a Perterra e K2, que contam com um extenso e completo portfólio de herbicidas, fungicidas, inseticidas e agroquímicos pós-patente; e a Union Agro, especializada em fertilizantes especiais.

Por meio da parceria com distribuidores e cooperativas, e acesso direto a companhias agrícolas, a Crop Care está presente em grandes regiões produtoras da América Latina.

 

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna Conexão Agro Rádio UEL Sucessão Familiar - Conexão Agro
196 - Planejamento sucessório pode evitar disputas por herança
12/06/2024

Planejamento sucessório é estratégia crucial para prevenir disputas relacionadas à herança de propriedades rurais. Confira na Coluna Conexão Agro desta semana

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário