domingo, 16 de junho de 2024

Eventos

Agronegócio: nanotecnologia do solo é tema do primeiro dia do BIN@Minas 

Tags: inovação, nanotecnlogia, tecnologia Bin@minas

A FCJ Venture Builder inova mais uma vez e traz para o Brasil o BIN@ (Business and Innovation Network) um dos principais encontros globais sobre práticas, tendências e oportunidades de inovação, em parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). O evento acontece entre os dias 18 e 20 de outubro, a partir das 9h00, em Belo Horizonte (MG), e contará com a participação de palestrantes internacionais.  

O primeiro dia integra a palestra Nanotechnology of the Earth – Where It All Begins, ministrada por Diego Siqueira, especialista em agricultura tropical sustentável e nanopartículas naturais de solo. O tema vai ao encontro da temática ESG aplicada ao agronegócio e é um dos mais aguardados do evento.  

Com o objetivo de conectar o universo acadêmico ao mercado, promover a troca de conhecimentos e criar oportunidades de parcerias e bons negócios entre os participantes, o BIN@Minas 2022 reúne, além de palestras, debates e workshops durante os três dias do evento, a fim de gerar soluções para os novos desafios globais na era da inovação, com foco em áreas como biotecnologia, saúde, ESG e outras.  

O BIN@Minas 2022 será realizado em dois espaços diferentes: no Sesc Palladium, localizado na região histórica do Centro de Belo Horizonte, e na SKEMA Business School, escola de negócios global com sede em cinco países. A participação é gratuita; as inscrições e a programação completa estão disponíveis no site oficial do evento: binminas.com.  

SERVIÇO – BIN@Minas 2022 

Data: 18 a 20 de outubro.  

Locais: Sesc Palladium e SKEMA Business School, em Belo Horizonte (MG). 

Inscrições: gratuitas. 

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna Conexão Agro Rádio UEL Sucessão Familiar - Conexão Agro
196 - Planejamento sucessório pode evitar disputas por herança
12/06/2024

Planejamento sucessório é estratégia crucial para prevenir disputas relacionadas à herança de propriedades rurais. Confira na Coluna Conexão Agro desta semana

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário