sexta-feira, 14 de junho de 2024

Empresa

Empresa inaugura, em Castro, 55ª filial de insumos

Tags: insumos

A Belagrícola, uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas e comercializadoras de grãos do Brasil, está chegando a Castro, na região dos Campos Gerais (PR). A empresa irá inaugurar, no próximo dia 7 de outubro, sua 55ª filial na cidade de 72 mil habitantes e considerada uma das maiores produtoras agropecuárias do Estado, além de ostentar o título de maior produtora de calcário agrícola da América Latina.

Hoje, grande número de produtores da região vem sendo atendido pela filial de Ponta Grossa, distante cerca de 45 quilômetros, mas já por consultores que moram em Castro e conhecem profundamente o agro local e regional. A expectativa, no entanto, é agregar novos clientes à base, conforme informa o head comercial da Regional Sul da Belagrícola, Elizalvaro Prestes de Oliveira.

Segundo ele, com a nova filial, o produtor terá maior facilidade de atendimento e proximidade com os consultores. “Nós vamos evoluir ainda mais no atendimento dos clientes já assistidos e vamos buscar novos clientes”, destaca o head.

Oliveira informa ainda que a nova filial estará também mais próxima de produtores das regiões de Pirai do Sul, Ventania e Tibagi.
A Belagrícola já atua na região dos Campos Gerais há cerca de 10 anos. “A aceitação da empresa é excelente e temos crescido bastante.

Desta forma, resolvemos investir e valorizar ainda mais a aliança comercial com nossos clientes. Estando presentes e próximos, essa parceria aumenta mais e damos o melhor atendimento na velocidade de entrega, apoio e atendimento diferenciado”, avalia Oliveira. Ele ainda acrescenta que os clientes querem e buscam essa aproximação e convivência no dia a dia. “Com um espaço físico na cidade, facilita essa aproximação e o contato diário”. Para reforçar ainda mais o relacionamento com os clientes, a filial contará também com um espaço gourmet, preparado para encontros de negócios e momentos de descontração

“A Belagrícola está investindo na cidade e na região porque acredita neste polo produtivo”, destaca Oliveira.
A empresa tem, hoje, em torno de 1.200 colaboradores. Além das 55 filiais de insumos (lojas), conta ainda com 75 unidades de recebimentos de grãos (soja, milho e trigo) que atende a mais de 200 municípios distribuídas pelo Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
A empresa também possui uma unidade de sementes no município de Tamarana (60 quilômetros de Londrina), a Bela Sementes, com distribuição para todo o Brasil. Seguindo a linha tecnológica e de inovação, completou seus 11 anos recentemente com credenciais que a qualificam como uma das melhores sementeiras do Brasil.

 

 

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna Conexão Agro Rádio UEL Sucessão Familiar - Conexão Agro
196 - Planejamento sucessório pode evitar disputas por herança
12/06/2024

Planejamento sucessório é estratégia crucial para prevenir disputas relacionadas à herança de propriedades rurais. Confira na Coluna Conexão Agro desta semana

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário