sexta-feira, 14 de junho de 2024

Eventos

Belagrícola realiza mais uma edição do Bela +

Tags: bela+, perfil do solo, tecnologias de manejo, tendências de mercado

O Bela+, evento realizado pela Belagrícola – empresa com sede em Londrina (PR) -,elagrícola. Diferentemente dos anos anteriores em que o destaque das negociações estava para as culturas de inverno, o Bela+ 2023 trará também soluções para as culturas de verão, com ofertas atrativas aos produtores rurais.

Considerada importante plataforma de negócios do agronegócio, também irá oferecer aos produtores a oportunidade de se atualizarem sobre as tendências do mercado e de conhecerem as mais avançadas tecnologias e práticas de manejo para alavancar a produtividade.

O tema central do Bela + deste ano será a Construção de Perfil de Solo Belagrícola – programa que tem trazido resultados efetivos para os produtores. O agrônomo Alexandre Yamamoto, explica que os produtores que contam com a CPS Belagrícola têm uma análise detalhada das condições químicas, físicas e biológicas do solo, e que com esses dados são indicados os insumos certos, na dose certa, no local e no momento certo de aplicação.

“Quem for ao Bela+ poderá conhecer estudos de caso de proprietários que aplicaram a CPS Belagrícola em suas propriedades e estão muito satisfeitos com os resultados. Também teremos um estande para apresentar o programa, seus benefícios e formas de implantação”, explica o agrônomo.

TCP: a moeda do produtor

O ponto forte do Bela+ é a oportunidade de os produtores poderem fazer o planejamento para a Safra de Inverno 2024 e fechar suas compras de Verão 2023, além de garantirem as melhores condições de negócios por meio do TCP Belagrícola (Travamento de Custo de Produção).

“Esse ano o Bela+ chega com atratividade de negócios para Safra Verão 2023 e Inverno 2024 com ofertas muito atrativas para entregar ao produtor uma excelente solução para suas safras. Teremos um evento muito rico em negócios, informação e tecnologia. Estaremos com toda a nossa equipe, nossos fornecedores, parceiros e diretores prontos para atender os produtores em todas as suas demandas”, afirma William Guerreiro, diretor comercial da Belagrícola.

Palestras e circuitos de campo

Além de palestras técnicas e de mercado com profissionais da área, como o professor Ricardo Ralisch, e técnicos da Agrinvest, os produtores poderão participar do circuito de campo para conhecerem os híbridos de milho, além de estratégias de manejo de defensivos, e terão acesso a estandes de empresas ligadas à genética, defensivos, nutrição, biológicos e tecnologias para o agro, com exposição de máquinas e drones.

SERVIÇO: O Bela + 2023 será realizado na UDT (Unidade de Difusão e Tecnologia da Belagrícola), que fica na Rod. Celso Garcia Cid, KM 92, em Cambé PR. Para os produtores que moram distantes, o Bela+ também será realizado nas filiais Belagrícola. A programação terá início sempre às 8h e segue até o final da tarde.

 

 

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna Conexão Agro Rádio UEL Sucessão Familiar - Conexão Agro
196 - Planejamento sucessório pode evitar disputas por herança
12/06/2024

Planejamento sucessório é estratégia crucial para prevenir disputas relacionadas à herança de propriedades rurais. Confira na Coluna Conexão Agro desta semana

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário