segunda-feira, 24 de junho de 2024

Agronegócio

Compra pública de milho em grãos será realizada em 3 de novembro

Tags: agricultura familiar, agroindustria, agronegócio, crédito

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai realizar nova compra pública de milho em grãos. Espera-se adquirir, por meio de leilão eletrônico, 37,9 mil toneladas do produto a granel. A operação será realizada no dia 3 de novembro, às 9 hs, horário de Brasília (DF).
De acordo com o edital, as entregas deverão ser feitas em Brasília (DF); e nos municípios de Pontalina, São Luís de Montes Belos (GO); Uberlândia (MG); e Erechim (RS). Em todos os casos, o milho deverá ser da safra 2021/2022. Os prazos para entrega variam de acordo com o lote e podem ser conferidos no edital.
Podem participar do leilão produtores rurais, cooperativas e comerciantes, desde que cadastrados perante a Bolsa de Mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação. Além disso, é necessário estar em situação regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e registrados, na data da realização do leilão, no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican), além de outras exigências previstas. O edital completo do Aviso de Compra Pública nº 65/2022 está disponível no Portal da Conab.
Serviço:
Leilão para compra de milho
Data: 3 de novembro de 2022
Horário: a partir das 9h
Aviso de Compra Pública nº 065/2022 – Milho para 03/11/2022
Fonte: Conab

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna 197 - IAT conclui adequações na regulamentação da suinocultura
19/06/2024

Coluna Conexão Agro na UEL FM destaca a proposta de adequações na regulamentação da suinocultura no Paraná preparada pelo IAT e o novo Plano Safra, que será anunciado na próxima semana

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário