quinta-feira, 20 de junho de 2024

Crédito

Consórcio agro é destaque do Santander no Show Rural Coopavel

Tags: banco, consórcio agro, CPR, produtor rural

 

O Santander participa da 35ª edição do Show Rural Coopavel com suas melhores ofertas para o setor agrícola, dando destaque ao consórcio estruturado de pesados, com desconto de 20% na taxa de administração para todo o período do contrato. Nas linhas de financiamento, vai manter a isenção da comissão (flat 0%), que incide sobre o valor total da compra, e oferecer crédito pré-aprovado para 12 meses ao produtor rural, além de condições diferenciadas para CPR´s Financeiras (Cédula de Produto Rural), entre outros produtos. O Show Rural Coopavel acontece entre 6 e 9 de fevereiro, na Rodovia BR 277 – KM 577, em Cascavel (PR).

 

Segundo Ricardo França, superintendente de Agronegócios do Santander Brasil, “nossas ofertas na feira estão abrangentes com o objetivo de atender as necessidades de cada cliente. Devido ao sucesso do consórcio estruturado do ano passado, decidimos apoiar nossos clientes com as mesmas condições”, além das operações do cotidiano, comenta.

O consórcio estruturado voltado para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, veículos e energia renovável – ganhou força no ano passado ao dar chance ao produtor se planejar para receber o bem no prazo adequado para trabalhar na sua safra. O Santander registrou crescimento deste produto 151% sobre 2021, e somente no Paraná a produção aumentou 110%, chegando a R$ 460 milhões em contratos, especialmente para aquisição de tratores e caminhões. A equipe especializada do Banco cria operações estruturadas acima de R$ 500 mil e, com base em um estudo, sugere lances que ajudam na contemplação da carta de crédito, com 90% de assertividade.

 

O Multiagro, carro chefe do Agro Santander, é direcionado ao produtor PF ou PJ para investimento e modernização da produção, com condições variadas de pagamento, direcionado para equipamentos nacionais e importados, considerando fluxo de caixa, garantias, entre outros fatores.

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna 197 - IAT conclui adequações na regulamentação da suinocultura
19/06/2024

Coluna Conexão Agro na UEL FM destaca a proposta de adequações na regulamentação da suinocultura no Paraná preparada pelo IAT e o novo Plano Safra, que será anunciado na próxima semana

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário