sexta-feira, 14 de junho de 2024

Agricultura Familiar

Embrapa coordena painel inovador na AveSui 2023

avicultura
Tags: agricultura familiar, agroindustria, Cooperativismo, crédito

Uma abordagem diferente, com participação de pesquisa e mercado, é a proposta do painel “Saúde Intestinal e Resistência Antimicrobiana na Suinocultura e Avicultura” que será coordenado pela Embrapa Suínos e Aves dentro da programação da 21º edição do Seminário Técnico – Científico de Aves e Suínos da AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, em Medianeira, no Paraná.

O painel, que será realizado no dia 26 de abril, às 9 horas, terá a coordenação do chefe-geral Everton Krabbe e do chefe de Pesquisa e Desenvolvimento Rodrigo Nicoloso, com participação das pesquisadoras Jalusa Deon Kich e Clarissa Vaz e do Auditor Fiscal Federal do Mapa Diego Menezes de Brito. Os temas que serão abordados pela equipe de pesquisa incluem a “Produção de carnes e uso prudente de antimicrobiano nas dietas animais”, “Bacteriófagos como alternativa para controle de bactérias intestinais patogênicas” e o “Plano Pan-BR Agro”.

Na sequência das discussões técnicas e de pesquisa, o painel trará uma “Rodada Tecnológica”, com apresentação de Pitch com as empresas Adisseo, Alltech, Anpario, BTA, Kemin, M. Cassab, Perstorp, Polinutri, Phytobiotics e Trouw Nutrition. “Estamos trabalhando para tornar a sessão interessante e dinâmica onde, além da fala de importantes pesquisadores, teremos também um espaço onde as empresas poderão apresentar – em um pitch de até 5 minutos – suas tecnologias alternativas aos antimicrobianos convencionais e interagir com o público em uma mesa redonda”, declara chefe-geral da Embrapa Suínos e Aves, Everton Krabbe.

A Embrapa Suínos e Aves também estará presente na feira, com estande institucional, onde os visitantes poderão conhecer as principais linhas de pesquisa da Unidade.

Sobre a AveSui 

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023 e será realizada nos dias 25 ,26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

Embrapa Suínos e Aves

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna Conexão Agro Rádio UEL Sucessão Familiar - Conexão Agro
196 - Planejamento sucessório pode evitar disputas por herança
12/06/2024

Planejamento sucessório é estratégia crucial para prevenir disputas relacionadas à herança de propriedades rurais. Confira na Coluna Conexão Agro desta semana

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário