A Agrishow 2022 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – apresentou balanço de negócios, superando todas as expectativas com 287% de crescimento no faturamento e cerca de 193 mil visitantes. Foram vendidos mais de R$ 11 bilhões em máquinas agrícolas durante os cinco dias.
“Foi uma grande oportunidade, além de apresentar nossos produtos, nosso foco na Feira foi fortalecer a marca e apresentar nossa linha de produtos. Bem como prospectamos novos clientes em potencial”, avalia Manoella Rodrigues da Silva, diretora de Marketing da LocSolution, empresa paranaense detentora da marca Motomco de medidores de umidade de grãos.
Pela primeira vez na Agrishow, a LocSolution/Motomco expôs alguns aparelhos e fez demonstrações das funcionalidades dos equipamentos aos visitantes. “Fizemos excelentes contatos, com produtores rurais, cooperativas e armazéns”, disse ela.
A Agrishow é um grande evento que possibilita conectar ao que há de mais inovador no mercado e propicia a troca de conhecimento e networking com profissionais de vários setores. “Passaram pelo estande visitantes de várias regiões do País e isso foi muito positivo porque estreitamos nossos relacionamentos e fortalecemos contatos com o Panamá, Bolívia, Costa Rica, entre outros países”, afirma Manoella, acrescentando que as perspectivas para os próximos meses são muito otimistas.
Sobre a LocSolution
A Locsolution é uma empresa com sede em Curitiba (PR), detentora da marca Motomco de medidores de umidade do grãos. A empresa fabrica, comercializa e aluga os equipamentos, sendo referência em várias regiões agrícolas do País. De origem canadense, a marca Motomco é líder nacional no segmento de medidores de umidade de grãos há 55 anos.