A ExpoLondrina é o ambiente ideal para quem busca fortalecer a marca e fazer bons negócios. Há quase três meses de sua 61ª edição, cerca de 74% dos espaços comerciais já estão comercializados. Na área de alimentação todos os locais estão esgotados e não há mais possibilidades para locação.
Dentro do Parque Governador Ney Braga, 200 mil metros quadrados estão reservados para o maior evento de agronegócio do País, onde o solo é fértil para quem vende e para quem compra. São cerca de 280 espaços comerciais que contemplam concessionárias de veículos, maquinários e implementos agrícolas, pavilhões comerciais com produtos do varejo, gastronomia, empresas de mídia, agências bancárias com ofertas de linhas de crédito especiais e financiamentos.
Aproximadamente 7 mil empregos diretos e indiretos são gerados durante a ExpoLondrina. São pessoas que após o evento irão consumir no comércio local, proporcionando uma positiva reação em cadeia.
Mas toda essa movimentação em negócios ultrapassa as imediações do Parque Ney Braga. O numeroso volume de visitantes e expositores da feira beneficia toda a macrorregião de Londrina, movimentando redes de táxis, restaurantes, hotéis, além de setores como comércio e serviços.
“Além dos negócios que acontecem durante a Expô, existem aqueles que se iniciam nela para serem fechados depois. Durante os 11 dias oferecemos uma verdadeira vitrine de máquinas, produtos e serviços expostos. Isso significa que mais de 500 mil pessoas visualizaram ou tiveram contato com essas marcas, tornando-se potenciais compradores. Isso mostra a importância do evento para a economia de Londrina e região”, exalta o diretor Comercial da Sociedade Rural do Paraná, Nivaldo Benvenho.
>> 61ª ExpoLondrina confirma novidades que vão desde tecnologia e inovação à inclusão social
>> ExpoLondrina divulga grade de shows para 2023