sábado, 07 de setembro de 2024

Agronegócio

Fintech de agronegócio abre 500 novas vagas de emprego

Tags: fintech, oportunidades, vagas, WTK Agro Open Bank

[adrotate banner=”5″]

A WTK Agro Open Bank, empresa de tecnologia em serviços financeiros, abriu mais de 500 novas vagas de emprego para início imediato em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para o time comercial externo da fintech. As vagas contam com salário fixo, somando variável relacionada ao cumprimento de metas. Há disponibilidade de emprego para três cargos: analista de negócios agro, developer e gerente de negócios

A fintech de agronegócio está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Na avaliação da WTK Agro, mesmo o Brasil enfrentando um cenário pandêmico, já é possível vislumbrar o poder de recuperação da economia, liderado principalmente, pelo setor do agronegócio que se encontra em crescimento. Por isso, está investindo em oportunidades de emprego em todo País, visando crescimento e atendimento eficiente aos clientes.

Seguindo as melhores práticas e normas de segurança, a companhia está conduzindo os processos seletivos com as primeiras etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores, e realizando a etapa prática na rua, mas cumprindo todos os protocolos sanitários exigidos em cada uma das regiões.

O processo de contratação inclui testes e entrevistas. Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo neste link. A WTK Agro Open Bank não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Atendendo o mercado agro

Três empresários que atuam no mercado financeiro notaram que o produtor rural tem muita burocracia para pouco incentivo financeiro ao setor que mais cresce em nosso País, o agronegócio. Como resposta às demandas do mercado criaram a WTK Agro Open Bank com o objetivo de viabilizar  linhas de crédito adequadas às necessidades do produtor rural que deseja investir e aumentar a sua produção. A fintech presta consultoria, elabora estratégias de negócios e agiliza o acesso ao capital, mediante comprovação da capacidade de pagamento do produtor.

As linhas de crédito 100% digital podem ser uma opção para os produtores rurais. Segundo o banco, a oferta de crédito tem menor burocracia e não exige garantias; é feita mediante consulta de forma rápida e fácil para quem precisa investir na produção.

Os pequenos produtores terão possibilidade de creditar até R$ 150 mil, sem garantias (mediante a avaliação). Os de médio porte terão estrutura para até R$ 5 milhões. Para valor superior, serão atendidos na modalidade corporate, com consultoria especializada ao porte da empresa.

Leia também:

PIB do agronegócio cresceu 16,8% de janeiro a outubro de 2020

 

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna Conexão Agro
Coluna 204 - Congresso Brasileiro de Sementes: inovação, pesquisa e sustentabilidade
06/09/2024

A Coluna Conexão Agro traz entrevista com Fernando Henning, presidente do XXII Congresso Brasileiro de Sementes, um dos maiores e mais importantes eventos tecnico-científicos do setor de sementes. Evento vai acontecer de 10 a 13 de setembro, em Foz do Iguaçu

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário