sexta-feira, 14 de junho de 2024

Frigorífico

Frigol oferece 300 novas vagas de trabalho em Água Azul do Norte, no Pará

Tags: frigol, frigorifico, processo seletivo, trabalho

A Frigol — um dos mais importantes grupos frigoríficos do Brasil — abriu 300 novas oportunidades de trabalho para sua planta na cidade Água Azul do Norte, no Pará. As vagas disponíveis são para auxiliar de produção (cargo que não exige experiência prévia), desossador e refilador. A companhia está ampliando o número de funcionários de acordo com a estratégia de expansão da capacidade produtiva na unidade.

O processo seletivo já está em andamento e o início do contrato deverá ocorrer entre janeiro e março de 2023. Os interessados devem cadastrar o currículo no site (clique aqui) ou entrar em contato via WhatsApp (94) 9.8126-0010.

Os benefícios oferecidos para essas posições são: cartão alimentação, prêmio assiduidade, auxílio-creche para colaboradoras com filhos menores de 6 anos, restaurante na empresa, convênio farmácia, convênio odontológico, seguro de vida, auxílio-estudo, transporte, empréstimo consignado, adiantamento salarial (cartão multibenefícios) e participação nos lucros e resultados (PLR).

Além de moradores de Água Azul do Norte, também podem se inscrever moradores de outras cidades do Pará e de outros estados. A empresa disponibilizará acomodações temporárias, durante o período de integração, aos colaboradores contratados que vierem de outros municípios.

Sobre a Frigol

A Frigol SA é um dos principais e mais tradicionais frigoríficos brasileiros e um dos líderes em produção de carne bovina e suína na América do Sul. Fundada em 1992 pela família Gonzaga Oliveira, que atuava no ramo de carnes desde 1970, a Frigol está estrategicamente localizada nos estados de São Paulo e Pará. A empresa possui hoje importante participação no mercado nacional e internacional, com presença em mais de 60 países distribuídos pela América do Sul e do Norte, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. Recentemente, a companhia conquistou a 54ª posição no ranking AGRO100, da revista Forbes Brasil, que listou as 100 maiores empresas do agronegócio brasileiro em 2022. Além disso, também ocupou a 209ª posição ranking Maiores e Melhores da Revista Exame, que elenca as maiores empresas do Brasil.

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna Conexão Agro Rádio UEL Sucessão Familiar - Conexão Agro
196 - Planejamento sucessório pode evitar disputas por herança
12/06/2024

Planejamento sucessório é estratégia crucial para prevenir disputas relacionadas à herança de propriedades rurais. Confira na Coluna Conexão Agro desta semana

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário