quarta-feira, 24 de abril de 2024

Oportunidades, Vagas
Adapar abre inscrições para Técnico e remuneração passa de R$ 4,9 mil
23/01/2024
Prova objetiva será aplicada no dia 17 de março em seis cidades paranaenses; inscrições seguem até dia 19 de fevereiro
Por: Redação
Concurso Adapar - Conexão Agro
Candidato deve ter formação de Técnico Agrícola ou Técnico em Agropecuária, Registro Profissional regular no CFTA e CNH
Foto: Divulgação/Adapar
Tags: concurso adapar

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) para o cargo de Assistente de Fiscalização da Defesa Agropecuária, na função de Técnico Agrícola/Agropecuária e a remuneração passa dos R$ 4.900.

Entre os requisitos, o candidato deve ter formação no Ensino Médio profissionalizante com título de Técnico Agrícola ou Técnico em Agropecuária, Registro Profissional regular no CFTA (Conselho Federal dos Técnico Agrícolas) e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B ou superior, sem restrição, em situação regular no Detran (Departamento de Trânsito).

A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 17 de março de 2024, em seis cidades paranaenses: Cascavel, Curitiba, Londrina, Guarapuava, Pato Branco e Paranavaí.

As inscrições devem ser realizadas até dia 19 de fevereiro, no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, pelo endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br.

Os candidatos devem se manter atentos ao site da organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todos os detalhes e etapas da seleção.

Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá (PR). Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro. Entre as ações que realiza, o Instituto amplia oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, fomentando projetos socioeducacionais.

SERVIÇO
Instituto AOCP
www.institutoaocp.org.br
Central de Relacionamento com o Candidato: [email protected]
Telefone: 44 3013-4900
Chat IAOCP – com acesso direto pelo site

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Leite - AEN - Conexão Agro
Coluna 189 - crise da bovinocultura leiteira e geleia de pitaya em feira do Canadá
17/04/2024

Governo do Estado e setor privado discutem soluções para a crise da bovinocultura leiteira diante da importação de países do Mercosul. Destaque também para a geleia de pitaya de produtores paranaenses que será apresentada em feira no Canadá.

 

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário