terça-feira, 23 de abril de 2024

Eventos
Belagrícola abre o Belasafra 2024 na próxima terça-feira
24/01/2024
Evento da Belagrícola é vitrine de tecnologia e inovação, movimenta filiais e contribui com o planejamento de uma safra segura
Por: Redação
belasafra vitrine tecnológica conexao agro
Evento é dirigido ao produtor rural e será nos campos experimentais da Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT)
Divulgação
Tags: Belasafra reúne produtor rural, Vitrine tecnológica

A 23ª edição do BelaSafra está chegando e será realizada entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro com o tema “Minha Casa é o Campo”. O evento preparado pela Belagrícola - uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas e comercializadoras de grãos do Brasil – é dirigido ao produtor rural e será nos campos experimentais da Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da empresa, que fica a rodovia PR-445, km 92, Cambé (PR). O BelaSafra movimenta em média 8.500 produtores.

Durante quatro dias, em uma área total de 19 hectares, dos quais 13 destinados a experimentos agrícolas, difusão de tecnologias e inovação, com lançamentos em genética, nutrição, insumos, proteção de plantas e serviços, o produtor ainda poderá participar de circuitos de campo, palestras e debates sobre Novas Biotecnologias, Agrotecnologia e Novas Soluções, Construção do Perfil do Solo, Cenário de Defensivos, Uso de Biológicos na Agricultura e um Balcão de Negócios com consultores, além de Ferramentas de Travamentos de Custo de Produção (TCP).

Filiais se preparam para o BelaSafra 2024

José Guilherme Kirilko, coordenador de Marketing da Belagrícola, explica que o espaço do BelaSafra é uma grande vitrine de soluções e tecnologias, com o objetivo de ajudar o produtor a planejar com segurança a próxima safra, com condições comerciais personalizadas e produtos de qualidade. Kirilko reforça ainda que durante os quatro dias do BelaSafra, a mesma dinâmica comercial, com ofertas exclusivas, balcão de negócios, com agendas e eventos regionais específicos no atendimento ao produtor, acontece em boa parte das filiais da Belagrícola espalhadas pelo Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Toda esta estrutura do BelaSafra na UDT e a organização das filiais, que tem o objetivo de atender ao produtor mais distante do local do evento de forma personalizada, ainda tem o apoio de plataformas digitais, como o canal da empresa no YouTube, o BelaCast, a Rádio Bela, que podem ser acessados pelo Spotify; e ainda as redes sociais Facebook e Instagram. A programação do evento pode ser vista no site belasafra.com . Nos dias 31/01 (quarta-feira) e 01/02 (quinta-feira) serão transmitidos Videocasts com a Embrapa, parceiros e expositores. A programação técnica e de mercado ainda traz no dia 02/02 (sexta-feira), uma Roda de Conversa sobre o Mercado Financeiro.

Mulheres no Campo

Ainda no dia 2 de fevereiro, a partir das 9 horas, o BelaSafra terá uma programação especial, o Mulheres no Campo, dedicada às mulheres do Agro. O objetivo é proporcionar oportunidade única para mulheres envolvidas no setor agrícola se reunirem, trocarem experiências e expandirem seus conhecimentos.

Serviço

BelaSafra 2024.“Minha Casa é o Campo”.

Período: 30 de janeiro a 2 de fevereiro.

Onde: Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da Belagrícola, localizada na Rodovia 445, quilômetro 92 – Cambé/PR.

Horário: início às 8h até às 17h.

site belasafra.com

www.belagricola.com.br

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Leite - AEN - Conexão Agro
Coluna 189 - crise da bovinocultura leiteira e geleia de pitaya em feira do Canadá
17/04/2024

Governo do Estado e setor privado discutem soluções para a crise da bovinocultura leiteira diante da importação de países do Mercosul. Destaque também para a geleia de pitaya de produtores paranaenses que será apresentada em feira no Canadá.

 

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário