quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Eventos, Oportunidades
Belagrícola conquista primeiro lugar em prêmio nacional
04/12/2023
Empresa com sede em Londrina tem atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo,
Por: Redação
premiação belagrícola conexão agro
Cerimônia da entrega do prêmio realizada em São Paulo
Divulgação
Tags: Belagrícola conquista premiação

 

Empresa com sede em Londrina e atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, a Belagrícola conquistou o primeiro lugar na categoria Atacado e Varejo no prêmio Melhores do Agronegócio 2023.

A premiação, que está em sua 19ª edição, é uma iniciativa da revista Globo Rural e Editora Globo, em parceria com a Serasa Experian, responsável pela análise técnica das informações de todas as empresas listadas.

O diretor de Risco, Akio Arashiro, foi quem representou a empresa na cerimônia de entrega do prêmio, realizada no último dia 29 de novembro, em São Paulo. “Para nós, é um orgulho obter esse reconhecimento, que é resultado de muito trabalho, dedicação e aprimoramentos constantes”, disse ele. O evento homenageou os principais destaques do Agro em 21 segmentos

A Belagrícola, fundada em 1985, pelo empresário João Colofatti, em Bela Vista do Paraíso (cerca de 42 quilômetros de Londrina), hoje conta com 52 lojas e 58 unidades de recebimentos de grãos, com capacidade de armazenagem de 1,5 milhão de toneladas. A empresa atende cerca de 230 municípios, impactando em torno de 8.700 famílias.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

belagrícola tecnologias solo - Conexão Agro
Coluna 182 - Dia Mundial do Solo
29/11/2023

Solo: recurso fundamental para o futuro do planeta. Na coluna “Conexão Agro”, ouça reportagem completa sobre a integração de conhecimentos e a regionalização da pesquisa do solo no Paraná

Botão Player

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário