terça-feira, 23 de abril de 2024

Oportunidades
ExpoLondrina 2024 conta com fila de espera em diversos setores comerciais
15/02/2024
Participam da edição de 2024 cerca de 300 empresas de diversos segmentos
Por: Redação
ExpoLondrina - espaço para comercialização - conexao agro
Poucas áreas comerciais ainda contam com espaços disponíveis para locação
Divulgação/SRP

A 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, que ocorre de 5 a 14 de abril, soma um grande número de empresas na fila de espera em diversos setores comerciais - como Maquinários e Implementos Agrícolas, Expo Sabores, Automobilístico, Pet/Vet e Restaurantes -, demonstrando sua relevância para movimentar os negócios da região e o reconhecimento que mantém no cenário agropecuário nacional.

Poucas áreas comerciais ainda contam com espaços disponíveis para locação. São eles: Expo Varejo (95% comercializado), Smart Agro (85% comercializado), Alimentação (98% comercializado) e Smart Farm (10 espaços disponíveis).

Atraindo anualmente meio milhão de visitantes e expositores de todo o país, o evento consolidou sua posição como um ponto de encontro estratégico para marcas multissetoriais. Participam da edição de 2024 cerca de 300 empresas de diversos segmentos, como concessionárias de veículos, maquinários e implementos agrícolas, varejo, gastronomia, mídia e agências bancárias, que ocuparão mais de 200 mil metros quadrados do Parque Ney Braga.

"Temos acompanhado ano a ano uma procura cada vez maior de marcas interessadas em participar do evento. A demanda tem superado nossas expectativas e a capacidade máxima vem sendo atingida cada vez mais rápido. Embora seja difícil não poder atender a todos, celebramos a grandeza do evento que reflete no desenvolvimento de toda a macrorregião. Sem os expositores, a Expo com certeza não seria como é, então a resposta positiva, evidenciada pela fila de espera em muitos setores, faltando ainda 50 dias para o evento, nos enche de orgulho. Da nossa parte, seguimos comprometidos em proporcionar uma experiência cada vez melhor para todos", afirma o diretor Comercial da Sociedade Rural do Paraná, Nivaldo Benvenho.

Na edição de 2023, a ExpoLondrina movimentou cerca de R$1,26 bilhão com os negócios gerados dentro do Parque. Mas esse número vai muito além se considerada a movimentação comercial que extrapola o próprio evento, alcançando o comércio, a indústria hoteleira, restaurantes e serviços, além de gerar milhares de empregos todos os anos.

Sobre a ExpoLondrina
A ExpoLondrina está programada para acontecer de 5 a 14 de abril de 2024, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR), e contará com uma programação diversificada, que passa pela robusta agenda técnica, demonstrações de inovação e tecnologia, oportunidades de negócios, entretenimento, diversão e experiências culturais e gastronômicas.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Leite - AEN - Conexão Agro
Coluna 189 - crise da bovinocultura leiteira e geleia de pitaya em feira do Canadá
17/04/2024

Governo do Estado e setor privado discutem soluções para a crise da bovinocultura leiteira diante da importação de países do Mercosul. Destaque também para a geleia de pitaya de produtores paranaenses que será apresentada em feira no Canadá.

 

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário