Os preparativos para a próxima edição já fazem parte da agenda diária da diretoria da entidade, que trabalha para trazer ao público novidades que aliam tradição, inovação, tecnologia, informação de qualidade e entretenimento.
“Esta é a fase onde revisitamos e construímos novos projetos e parcerias que atendam o propósito da entidade, que é criar ambientes favoráveis para que os negócios aconteçam e o produtor rural seja o grande beneficiado com novas soluções. Os visitantes da ExpoLondrina terão, sem dúvida, a oportunidade de viver uma agenda técnica que nos aproxima de um celeiro de transformação e produtividade”, afirma o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Marcelo Janene El-Kadre.
Para 2023, a ExpoLondrina terá como temas centrais a sucessão familiar e a aproximação do campo com a cidade. O objetivo é reforçar a importância das relações familiares e do planejamento no processo de passagem de bastão para a geração seguinte. “Entendemos que a continuidade da empresa familiar rural é a base de preservação do patrimônio e do desenvolvimento empresarial. Por isso, a sucessão familiar é um tema que precisa ser amplamente debatido, e nada melhor que trazê-lo para o maior evento do agronegócio no Brasil”, ressalta El-Kadre.
Outra novidade é a continuidade da parceria com a Diverti, empresa que fará a operação de entretenimento durante a ExpoLondrina, levando shows, baladas e outras atrações para a arena e camarotes dentro do Circuito Brahma.
O site oficial da ExpoLondrina já está no ar: www.expolondrina.com.br