sábado, 17 de maio de 2025

Agronegócio

SRP lança campanha “Somos todos Expo”  

“Estamos chamando as pessoas para dizer que a ExpoLondrina é de todos, que afeta a todos. Se ela dá certo, todo mundo ganhaQueremos que as pessoas se engajem pois ela é uma feira que traz negócios. É um movimento de fomento da atividade na região”, explica Antonio Sampaio, presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP), durante evento de lançamento da campanha “Somos todos Expo, na manhã desta quarta-feira (4), no Parque Governador Ney Braga, sede da entidade em Londrina.  

A campanha objetiva envolver a sociedade na promoção da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, que chega a sua 60ª edição no próximo ano. Em seis décadas, a ExpoLondrina cresceu e se adaptou às tendências do mercado, tornando-se um dos maiores eventos do agronegócio no País.  

Aos empresários, representantes de entidades, parceiros, patrocinadores e imprensa que estiveram presentes ao lançamento, a diretoria da SRP pediu o apoio e empenho na divulgação da ExpoLondrina 2020, que será realizada de 9 a 19 de abril. 

O diretor comercial da SRP, Beto Ferrari, explicou que o departamento de Marketing estará à disposição das empresas interessadas para a produção de artes que ajudem na promoção do evento. Segundo a SRP, a campanha terá selos e adesivos para carros que estarão disponíveis para o comércio, indústria, instituições de pesquisa, ensino, financeira e população em geral. 

A SRP irá realizar concurso de fotografia, redação, HQ e soneto no início do ano que vem nas escolas de ensino fundamental e já está divulgando fotos e histórias vividas nas edições passadas, enviadas pela comunidade, nas mídias sociais da ExpoLondrina. 

A entidade sugere à cidade que também desenvolva ações, como concurso de vitrine no comércio, desenvolvimento por restaurantes de pratos que remetam à Expo; campanhas nas redes hoteleiras que atraiam visitantes de outras localidades, uso da marca do evento nas peças digitais das empresas, entre outros. “Precisamos e queremos valorizar o que é nosso. Por isso esse chamamento para que todos abracem essa causa”, destaca o diretor comercial Beto Ferrari. 

Antonio Sampaio está confiante na melhora da movimentação da próxima edição da ExpoLondrina. Segundo ele, as pessoas estão mais animadas. “Nós já temos mais leilão de gado contratado do que o ano passado. E vai melhorar. Tudo isso movimenta, gira negócio, emprego e impostos”, afirma.   

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

empresas juniores consoagro catecz UEL Conexão Agro
Podcast 225 - Empresas juniores criadas dentro das universidades ganham espaço no mercado
10/05/2025

Na Universidade Estadual de Londrina, a Catecz, a Consoagro e a Vetjr — ligadas aos cursos de Zootecnia, Agronomia e Medicina Veterinária — são destaque pela atuação e pela qualidade dos serviços que oferecem à comunidade.

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário