Companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA lançou esta semana o Portal Bom de Soja com conteúdo relevante e totalmente dedicado à sojicultura. O espaço integra as ações que enaltecem os agricultores e profissionais da cadeia produtora da soja, desenvolvidas pela companhia.
A safra 2019/2020 consolidou o Brasil como o maior produtor e exportador de soja no mundo, ultrapassando os Estados Unidos. Para que os recordes anuais de produção e exportação sejam superados, entram em cena as figuras do produtor agrícola, do pesquisador, do distribuidor de insumos, das cooperativas e das indústrias.
Para abastecer esse público com conteúdo relevante e tendo como fonte grandes especialistas do mercado, o portal Bom de Soja reunirá artigos técnicos sobre as pragas, doenças e plantas daninhas que afetam a cultura, textos sobre manejos adequados, uso de defensivos, além de dados de mercado.
De acordo com a gerente de Publicidade e Promoção da ADAMA, Lydia Damian, “o portal Bom de Soja foi criado para fornecer conteúdo relevante para os sojicultores e toda a cadeia ligada à soja no Brasil. Ele será uma importante fonte de informação sobre a cultura, exercitando a promessa da ADAMA de escutar, entender e entregar as melhores
soluções aos agricultores, não apenas por meio de nossos produtos e serviços, mas também com conteúdo de qualidade”.
A proposta do Portal Bom de Soja reforça o perfil inovador da companhia, que em 2019 figurou pela quarta vez entre as empresas mais inovadoras do agronegócio do Prêmio Valor Inovação, alcançando o primeiro lugar.