sábado, 13 de julho de 2024

Notícias

BRF abre 100 vagas de emprego para unidade paranaense

Tags: BRF, empregos, seleção, vagas

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está com 100 vagas de emprego abertas na unidade de Toledo, no Oeste do Paraná. A seleção é para ocupar a posição de operador de produção I, com início previsto para janeiro de 2022. Para facilitar o acesso às oportunidades, a empresa realizará um mutirão de vagas na próxima quarta-feira (15), das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Associação Esportiva e Recreativa (AER) Sadia, na Avenida Senador Attílio Fontana, 3.649.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Os interessados devem se inscrever no site https://talents.brf.com e comparecer na AER, munidos de carteira do trabalho e documento de identidade. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

A BRF oferece salário inicial de R$ 1.290, vale-alimentação de R$ 260,00, vale-transporte, refeitório local, plano de saúde e plano odontológico, previdência privada e cooperativa de crédito, desconto em produtos, auxílio-transporte, auxílio-creche, Gympass, Programa de Saúde Mental e telemedicina, além de seguro de vida.

No processo seletivo, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

A selective focus shot of a green plant in the field
Coluna 198 - 73% das propriedades de soja no Brasil são de pequenos produtores
03/07/2024

Levantamento da Embrapa Soja, com base em dados do IBGE, de 2017, desmistifica a visão de que a soja é cultivada apenas por grandes produtores. Confira reportagem na coluna Conexão Agro.

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário