quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias

Estão abertas as inscrições para mestrado e doutorado em Zootecnia na UFPR

Tags: doutorado, mestrado, pós-graduação-UFPR, seleção

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ) da Universidade Federal do Paraná está com inscrições abertas para os processos seletivos de mestrado e doutorado. As inscrições para o doutorado podem ser feitas até o dia 10 de janeiro de 2023. Para o mestrado, as inscrições vão até 29 de janeiro de 2023.

No total, são ofertadas 50 vagas, sendo 30 para o mestrado e 20 para o doutorado. Há possibilidade de bolsas de doutorado. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema de Gestão Acadêmica (Siga), acessado pela página do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, disponível neste link. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80.

A seleção será realizada individualmente pelos professores orientadores. Os critérios de avaliação – entrevista, análise de currículo, prova escrita ou outros – serão estabelecidos pelos docentes. Os candidatos deverão contatar diretamente os possíveis orientadores para agendar a seleção.

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFPR forma mestres e doutores na área de concentração “Produção Animal e Meio Ambiente”, trabalhando nas duas linhas de pesquisa: “Nutrição animal e Forragicultura” e “Sistemas de produção animal”.

Os editais completos com informações para as seleções de mestrado e doutorado estão disponíveis em www.ppgz.ufpr.br.

 

Banner Conexão Agro Anúncio 728x90

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Podcast

Coluna Podcast

Coluna Conexão Agro Rádio UEL Sucessão Familiar - Conexão Agro
196 - Planejamento sucessório pode evitar disputas por herança
12/06/2024

Planejamento sucessório é estratégia crucial para prevenir disputas relacionadas à herança de propriedades rurais. Confira na Coluna Conexão Agro desta semana

Cotações

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.

News Letter

Calendário

Calendário